terça-feira, 13 de maio de 2014

Conselho do dia : Abrace !


O que é um abraço? O que esse ato significa pra você? Abraço é sinônimo de amor, de carinho, proteção, cuidado e principalmente de colo.
Quantas vezes nós precisamos apenas de um abraço, pra aliviar a tensão do dia-a-dia, para celebrar uma vitória ou até mesmo para derramar as lágrimas da derrota. O abraço verdadeiro é um mimo para nossa alma, é a aquietação da ansiedade, é o afago que transmite paz, é o aperto mais leve, ajuda na auto-estima, melhora o fluxo sanguíneo, e o melhor: é de graça rs.!

Existem abraços de mãe (ah, esse é muito bom, manda toda tristeza embora e é acompanhado de um leite com chocolate), abraços de amigos, abraços românticos, abraços de pai (esse sempre vem depois de um puxão de orelha rs.), e o melhor dos abraços: o abraço de DEUS! Ah esse abraço é perfeito , esse abraço é refugio , é paz, e os seus braços são de amor, jamais de julgamento, você pode abraçá-lo quantas vezes quiser, quantas vezes quiser se concertar, quantas vezes quiser agradecer pelo cuidado, abrace Ele na sua alegria e na sua tristeza, abrace Deus na correria do dia-a-dia ou até mesmo em um domingo preguiçoso. Os braços Dele estão abertos pra te receber, e Ele diz: ”Filho meu, estou aqui, esperando o momento te de abraçar, eu quero te encontrar!” (Invoca-Me André Valadão). Olha como Deus é perfeito, Ele está nos esperando para nos abraçar e nos encontrar, vamos correr todos os dias para esses braços de amor e de misericórdia; que nos renovam dia após dia!

Agora, que reforçamos a essência de um abraço, e o porquê dar e receber... Vamos nos aquecer nos braços de quem está perto de nós, de quem não vemos há muito tempo, ou até mesmo de quem não espera por este ato! É tudo de bom, ser abraçado e abraçar! A vida é muito curta para não abraçar apertado. E não podemos esquecer, principalmente, de abraçar como Deus nos abraça: com muito afago, amor e carinho! Um abraço pode mudar o seu dia ! E então, ta esperando o que? Corre pro abraço!  


Abraço: Um aperto que alivia!

2 comentários: