segunda-feira, 12 de maio de 2014

Criei um Blog !

Bom, hoje é uma segunda feira típica. Com muito sono, café sobre a mesa, o clima de 14ºC; resumindo: perfeito pra ficar na cama até mais tarde. E na lerdeza da manhã me pego entediada, sem nada pra fazer, afinal cumprir aviso prévio é bem chato rs !


Pesquisei na internet alguns assuntos do tipo “O que fazer, quando não se tem nada pra fazer?”. Na verdade, eu tenho muito que fazer! Lavar e passar roupa, organizar a casa dps de um final de semana perfeito! Rs. Mas, estamos aqui na lida da vida e a 20 pequenos kilometros que me distanciam dessas tarefas! Enquanto eu pesquisava, li um tópico: CRIE UM BLOG! Sempre pensei nisso, mas nunca havia concretizado, até porque não sei falar apenas de um assunto, gosto de muitos assuntos! Palavras de Deus, Crianças, Leitura, Moda, Maquiagem, Vida de quem foi noiva e de quem é uma nova casadinha... Amo tudo o que é bom! Então, meu blog será de assuntos bons, ou melhor, de assuntos ótimos!Vou seguir a linha que me segue.Tudo isso me envolve, e faz parte do meu dia-a-dia! Afinal, como viver sem a palavra de Deus, ou como viver sem um sorriso de uma criança, ou até mesmo sem um batom cor-de-rosa? Não tem como! Bem vindos ao: Pequena Senhora ! 

Ainda estou aprendendo a mexer por aqui , e com o tempo virá as melhorias ! Muitas dicas, posts de viagens que fiz , Ministérios Infantil , casamento...só coisa boa ! 

Beijo , Beijo ♥ 

5 comentários:

  1. Oiiii.
    agora sim...
    amém q Deus te guie nesse novo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga muito legal a sua iniciativa, que Deus possa te dar muitas ideias boas e que vc consiga ajudar pessoas com suas dicas!! ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda da minha vida ! Obrigada flor , vou precisar muito da ajuda de vocês ! Amém, Que Deus possa mesmo abençoar essa iniciativa, tudo para Ele ! um beijo no coração ♥

      Excluir