segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eu vim para que todos tenham vida !





Eu morreria de novo naquela cruz, só pra ter o teu coração – Jesus Cristo

 Que maravilhoso é esse amor do Pai para conosco! Que sacrifício lindo que foi feito por amor á nos, pecadores e fracos. Ele deixou tudo o que tinha no céu, deixou seu Pai, deixou seu lar e seu aconchego... Desceu á Terra em forma de homem, sofreu como homem, teve tentações como homem e sobre elas, Ele venceu!  Derramou Seu sangue, puro e limpo, por amor á nos! Para nos limpar de todo e qualquer pecado e para termos acesso livre ao nosso Pai! Morreu numa cruz, ao lado de ladrões, ferido e com uma coroa de espinhos! Não, Ele não merecia isso, eu e você merecíamos... Mas se fosse preciso Ele faria novamente, só para ter o nosso coração voltado á Ele! Um sacrifício perfeito, uma aliança eterna! Que Ele fez por mim e por você! Somos gratos ó DEUS, por enviar o Teu único filho por amor á nos, para que tenhamos vida eterna ao Teu lado DEUS!


Neste inicio de semana, agradeça á Deus por esse ato de amor. Agradeça pela vida de Jesus que veio á terra e nos salvou! Agradeça esse sacrifício único e perfeito. Afinal, quem daria um filho puro em troca de muitos pecadores?

" Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vi vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados " ( 1 PEDRO 2:24 ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário