terça-feira, 20 de maio de 2014

É tempo de Ajudar !!!

Se nós tirarmos o foco de nós mesmos veremos que além de nós existem outras vidas! Nós temos muito, temos o que comer, o que vestir, temos saúde. Mesmo assim nos esquecemos de agradecer a Deus por tudo que recebemos diariamente. Mas existem outros além de nós, pessoas que vivem com pouco, as vezes com nada... Então, vamos colocar o amor em prática, vamos tirar os olhos de nós mesmos e pensar no próximo, vamos ser gratos pelo que temos e demonstrar essa gratidão ajudando o outro! 
Nesse projeto, estaremos distribuindo brinquedos e roupas a crianças carentes, e aos moradores de rua fornecendo comida, higiene pessoal e roupas.
Você que deseja ajudar, é só separar as coisas que você deseja doar, aquilo que você não usa mais e pode ter serventia para outros, pode nos ajudar com alimentos também, pode nos ajudar com tudo que terá serventia ao outro, pode nos ajudar até com trabalho! Lembrando que as pessoas merecem o melhor, então todas as coisas devem estar em bom estado. 
Segue uma lista de coisas que precisamos, mas não se prenda apenas a lista, doe o que estiver no seu coração.

Alimento
Produtos de higiene
Roupas
Sapatos
Brinquedos

"É tempo de se estender a mão, pois buscamos juntos a mesma solução, não devemos desanimar, um mundo melhor só depende de nós. Dê o seu melhor, isso é o que Deus quer, faça alguém feliz e alguém também fará por você. Pessoas vão sem direção, nem um ombro amigo, um pouco de atenção, mas devemos ver com o coração que dar é bem melhor do que receber".

Conto com você, Deus abençoe! Para mais informação, escreva um comentário.
Ou mande sua mensagem no face / ou email :

https://www.facebook.com/angela.condini - Angela Condini / Email: angela.condini@hotmail.com
https://www.facebook.com/abiacarvalho - Biia Carvalho / Email : biacarvalho52@gmail.com

PONTO DE COLETA : SÓ NÓS PROCURAR, VAMOS ATÉ VOCÊ !!! 


Texto produzido por : Biia Carvalho ( Obrigada, você tem a luz de Deus em você , e um dom amar e servir como você faz ! amo vc ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário