quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sim , você pode !

Quantos de nós passamos por tantas dificuldades na vida? Todos os dias temos pelo menos um leão para matar, um gigante pra derrotar e o maior de todos pra vencer: nós mesmos !

Nesses meus 20 anos de vida, aprendi que quanto maior a dificuldade a vencer, maior será a satisfação! Sei que tenho muito mais a aprender e viver, mas só de saber que cada adversidade que passei ou ainda vou passar, será uma vitória, ah... Isso não tem preço!Não é fácil pensar assim, porque sempre achamos que não somos merecedores de dificuldades, e que não somos capazes de enfrentar as barreiras; mas olhe, só tem uma pessoa que através de Deus pode fazer você passar por cada adversidade: VOCÊ ! Sim, você é capaz de mudar pra vencer, você é capaz de fazer o melhor, de correr atrás de seus sonhos e de vencer qualquer bloqueio, problema ou dificuldade. Através da sabedoria que vem de Deus, você pode SER!
Ser o que sempre quis ser: uma pessoa melhor, ser o melhor pra alguém de sua família ou do seu relacionamento, ser o teu sonho, ser a tua vitória!

Temos sempre que caminhar, independente da distancia; vencer apesar de qualquer obstáculo á nossa frente; sonhar apesar das desilusões; sorrir apesar das lagrimas. E acima de tudo: ACREDITAR EM VOCÊ, E ACREDITAR QUE SE DEUS TE COLOCOU NESSA, AH MEU FILHO, É PORQUE  VOCÊ É CAPAZ DE VENCER!

Então não pare de acreditar e lutar, jamais desista de seus objetivos, por mais difíceis que eles sejam; por mais longe que eles estejam. O tempo que vai demorar pra você realizá-los não importa! O que importa é você conseguir: conseguir ser, crescer e ter o teu melhor de você! O medo só prospera na vida de quem não conhece o Pai que tem ! Então acredite na ousadia que Deus te dá e na sabedoria que vem do alto! Você é bem mais capaz do que imagina. Yes, you can! (Sim, você pode!) ♥


Suas vitórias não dizem quem você é , dizem que é Deus !

Um comentário:

  1. Top, amor parabens ficouuu muitooo bommm !! orgulhoso de vc bb

    ResponderExcluir